Em nota divulgada hoje (12) e enviada à Reuters, o grupo de luxo LVMH anuncia que está suspendendo os negócios europeus da grife FENTY, co-lançada em 2019 com Rihanna.
Se poucas informações ainda foram divulgadas, a medida de suspensão da Fenty surge em um momento em que as redes sociais da marca estão desacelerando desde o início do ano e nenhuma coleção foi revelada no site após a coleção-cápsula planejada com a designer de calçados Amina Muaddi em novembro passado.
Veja também:
- Rihanna estrela sua própria coleção de lingerie Savage X Fenty para o Valentine’s Day
- Fenty Beauty: Thelma Assis é garota-propaganda de cosméticos de Rihanna
- Mansão na qual Rihanna morou em segredo em Londres está à venda por R$ 217 milhões
Segundo o grupo, a decisão foi tomada de comum acordo com a cantora, Rihanna. Pausar ou colocar um ponto final? Para a LVMH, a medida está ocorrendo oficialmente “enquanto se aguarda uma melhora na situação”, já que a jovem marca deu seus primeiros passos poucos meses antes do início da crise da Covid-19.
Veja também:
- Rare Beauty: linha de maquiagem de Selena Gomez ajudará comunidades carentes
- Rihanna confirma lançamento de produtos de skincare para homens e mulheres!
- Oblii: vibrador se disfarça de luminária enquanto está carregando
A LVMH planeja focar seus esforços no desenvolvimento do restante do ecossistema Fenty, ou seja, as marcas de beleza e cuidados com a pele Fenty Beauty e Skin. O grupo também anuncia que adquiriu uma participação na bem-sucedida linha de lingerie Savage X Fenty por meio do fundo de investimento L Catterton.
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br